Entendeu o ECA ou quer que eu desenhe? Conselheiro Tutelar: Robson Carvalho Nº 551
“Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que devemos começar. Devemos respeitar e educar nossas crianças para que o futuro das nações e do planeta seja digno.”
⚠️ATENÇÃO⚠️
COMUNIDADE DE LAGOA DE SÃO PEDRO E REGIÃO 🤟🏽
CONSELHEIRO TUTELAR QUE CONHECE E SABE DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS, QUER AJUDAR E CUIDAR, E TRABALHAR PELAS NOSSAS CRIANÇAS.
VOTAR ROBSON CARVALHO DIA 06 DE OUTUBRO NÚMERO: 551 HORA: 09H ATÉ 17H TARDE
OBS: LEVAR DOCUMENTO ➡️IDENTIDADE⬅️ E ➡️TÍTULO ELEITOR⬅️
Eu me chamo Robson Carvalho sou candidato ao Conselho Tutelar da região de Lagoa de São Pedro. Possuo o conhecimento e as habilidades necessárias ao desempenho das atividades de Conselheiro. A isso soma-se a minha experiência em trabalhar na formação de jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social ou em situação de rua.
Sou morador de Mulungu e vejo que chegou o momento de contribuir para que essa comunidade se beneficie da minha experiência profissional na garantida e na efetividade dos direitos de nossas crianças, adolescentes.
Desde 1990 com o ECA as crianças e os(as) adolescentes são reconhecidos como sujeitos de direitos e estabelece que a família, o Estado e a sociedade são responsáveis pela sua proteção, já que são pessoas que estão vivendo um período de intenso desenvolvimento físico, psicológico, moral e social.
No dia 06.10.2019, deixe seu voto ter Voz e Força na pessoa do Conselheiro Tutelar.
Conselheiro Tutelar de Lagoa de São Pedro e região 5️⃣5️⃣1️⃣
Seu voto é facultativo, mas a proteção é obrigatória. No dia 06.10.2019, deixe seu voto ter Voz e Força na pessoa do Conselheiro Tutelar Robson Carvalho Nº 551
Hoje é um dia de reflexão e avaliação sobre o quanto estamos comprometidos com o nosso país, pois só o compromisso de cada cidadão cria um país independente e forte. No dia 06.10. 2019 das 09:00 às 17:00, participe do processo de escolha para Conselheiro Tutelar, pois seu voto é facultativo, mas a proteção é obrigatória.
“Se a criança não receber a devida atenção, em geral, quando adulta, tem dificuldade de amar seus semelhantes.”