Prefeitos São Gonçalo, Quixadá e Viçosa investigados irregularidades administrativas Além deles, out
Prefeitos de São Gonçalo, Quixadá e Viçosa do Ceará.
Confira quais municípios têm prefeitos que precisam dar explicações à Justiça: Acarape, Acopiara, Aiuaba, Ararendá, Assaré, Banabuiú, Beberibe, Canindé, Cariré, Carnaubal, Cedro, Ibiapina, Iracema, Maracanaú, Novo Oriente, Paracuru, Pentecoste, Pereiro, Quiterianópolis, Quixadá, Russas, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, Sobral, Tururu e Viçosa do Ceará.
Os prefeitos de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho, de Quixadá, Hilário Marques, e de Viçosa do Ceará, Zé Firmino, estão entre os 26 gestores municipais que respondem por processo no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
Segundo a publicação os casos mais comuns são de improbidade administrativa e elo menos seis prefeitos respondem por irregularidades com a máquina pública.
“Na sequência, vêm casos que envolvem crime de responsabilidade, processos de afastamento do cargo, danos morais, calúnia, nepotismo, crimes contra o meio ambiente, O prefeito de Pedra Branca, Antônio Góis, que teve autorização da Justiça para voltar ao cargo, após afastado por suspeita de corrupção, foi barrado pela Câmara Municipal de sentar na cadeira.