Vila França em Nova Russas revolta, indignação a bolsa gestacional rompeu a caminho de Crateús o be
Pois muita mamãe tem a bolsa rompida e não sente dor! e por conta disso os MÉDICOS não se sente assim tão preocupados pois se não esta sentindo dor é que tudo esta bem e pode esperar mais um pouco isso na concepção deles de alguns indivíduos profissionais na saúde.
Revolta, dor dos familiares pela a perda de mais um bebê que vem a obter na Vila França de Nova Russas. A jovem Ana com a bolsa rompida esteve no hospital José Gonçalves Rosa, foi transferida para Crateús más o bebê não resistiu. O mais revoltante os familiares carentes, pediu apoio para o caixão para o sepultamento foi negado por parte do Município. A que ponto chegou nossa cidade?
Dicas da Medicinas para alguns indivíduos profissionais da saúde.
Quando a Bolsa se rompe , qual o limite MÁXIMO que o bebe suporta dentro da mãe ? Na cidade da UTI fazem esses procedimentos cesárea para salvar vidas?
O que é bolsa rota e quais são suas principais causas?”
“Primeiramente, é importante explicar que, dentro da barriga, o bebê fica envolvido por membranas: cório, como é chamada a parte mais externa; e âmnio, a mais interna, que contém o líquido amniótico”. Quando a membrana amniótica se rompe sem que a mulher esteja em trabalho de parto, o fenômeno é conhecido como bolsa rota e pode ser facilmente percebido pela gestante, pois uma grande quantidade de líquido amniótico irá escorrer. É algo raro, mas assim que o problema for detectado, a mulher deve procurar um hospital imediatamente.
“Quando a bolsa se rompe com mais de 34 semanas (portanto, com quase 8 meses completos) não há perigo, mas a paciente deve ir direto para o hospital. Nesse caso, o parto pode ser induzido ou pode ser realizada uma cesárea.
AÌ FICA A DICA PARA ALGUNS INDIVÍDUOS POLITIQUEIROS.
A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.