top of page

Em Nova Russas médico para de atender para jogar jogo de azar.

SEGUNDO A GRÁVIDA COM DOR LEIDIANE PEREIRA.

DEPOIMENTOS DA VÍTIMA.

Hospital sem lei,vamos la,cheguei no hospital com muita dor estou gestante,atendimento péssimo,entro na sala do médico me deparado com essa situação,além de ele não examinar não olha pra sua cara e ainda fala leidiane vou fazer meu jogo já lhe atendo,fazendo jogo do bicho na hora do expediente,CADE o secretário?prefeito e vice onde vcs dois anda que o hospital esta sem lei?saúde negação,ja pensou se passa remédio errado e prejudicar a minha gravidez, já esta na hora de vcs coloca medico de verdade que queira trabalha,estou indignada com isso.prefeito está na hora de vc acorda pra saúde e não vê oque esta acontecendo.

Inicialmente, dispõe o artigo 58 do Código de Ética Médica, pelo qual veda ao médico: “deixar de atender paciente que procure seus cuidados profissionais em caso de urgência, quando não haja outro médico ou serviço médico em condições de atendê-lo”.

Jogo de azar. A expressão, para os efeitos penais, é definida como sendo o jogo em que o ganho e a perda dependem exclusivamente ou principalmente da sorte. É contravenção penal determinada pelo Decreto-lei 3.698/41, Lei das Contravenções Penais, no artigo 50, parágrafo 3º. Consideram-se jogos de azar: o jogo dependente de sorte apostas em qualquer outra competição. Constitui justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador a prática de jogo de azar.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page