Hoje 05 de agosto em Nova Russas, inicia-se os festejos de Nossa Senhora das Graças.
ABRINDO OS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS EM NOVA RUSSAS-CE, NADA MAIS ESPECIAL QUE UM SHOW DEDICADO A NOSSA MÃE SANTÍSSIMA # MINISTÉRIO DA RESTAURAÇÃO! TODOS CONVIDADOS.
Negar que Maria é mãe de Deus, é negar que cristo é a segunda pessoa da trindade santa, é negar a divindade de CRISTO JESUS, é negar que JESUS CRISTO é o Senhor, e nosso DEUS.
Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva.
Ano Nacional Mariano.
Depois de conhecermos as histórias de Aparecida e Fátima, separadas no tempo por 200 anos, vemos que realmente existe um vínculo espiritual que une Brasil e Portugal. Sendo assim, neste Ano Mariano, podemos olhar para a história dos 300 anos de Aparecida e dos 100 anos de Fátima e vislumbrar uma mensagem de Nossa Senhora para 2017.
Somos chamados a pensar na figura do escravo e perceber que Nossa Senhora quer nos libertar de uma escravidão muito pior, que é aquela que nos submetemos por causa do pecado. Por causa deste, tornamo-nos escravos não de um senhor feudal, mas dos demônios. E é exatamente dessa escravidão que a Santíssima Virgem quer nos livrar.
A mensagem de Fátima nos ajuda a compreender que a devoção a Virgem Maria é o instrumento que a Providência divina enviou para nos livrar de outra escravidão: os erros do comunismo[8]. Em primeiro lugar, isso aconteceu em Portugal, mas, se perseverarmos, acontecerá também em nosso país.
Em nossos dias, as nuvens negras do aborto, da ideologia de gênero, da destruição das famílias, espalhadas pelos esquerdistas, assombram o nosso país. Mas, se assumirmos o espírito de oração, penitência e sacrifício; se praticarmos a devoção dos cinco primeiros sábados, em reparação ao Imaculado Coração de Maria; e se nos consagrarmos ao seu Imaculado Coração, podemos ter esperança de nos livrar desses males, ou, pelo menos, diminuir as suas influências em nossa sociedade.
Assim, entremos em 2017 – que está marcado pelo Ano Nacional Mariano, pelos 300 anos de Aparecida e pelos 100 anos de Fátima – com a firme resolução de nos libertar do pecado, que nos torna escravos de Satanás, e de assumir uma terna devoção a Nossa Senhora. Dessa forma, certamente 2017 será um ano abençoado, no qual presenciaremos muitos milagres, conversões e libertações, como aconteceu em 1717, em Aparecida, e em 1917, em Fátima.
Ó Virgem Maria, Mãe de Deus, rogai por nós!
.