Tragédia no trânsito em Nova Russas. Esperamos, menos imprudências e mais fiscalizações.
Um casal de jovens arremessadas no transito, levando obter Jayne Silva e seu namorado gravemente ferido Mais famílias chorando. Até quando? Qual seria a melhor solução para evitar, esses tipos de infrações em Nossa cidade?
“A dor da perda nunca passa, mas é possível encontrar um lugar no coração para ela e todos os familiares”
Todo mundo já passou ou vai passar pelo processo de luto em algum momento da vida. O que fazer com a dor da perda e como transformar a saudade triste em memória boa são os maiores desafios dos enlutados.Falar sobre a dor, encarar a morte, viver o luto. Essas ações são todas ainda muito tímidas no Brasil, mas esse cenário vem mudando para pior. Quando a cada dia a omissão cresce no trânsito, e ninguém está preocupado em buscar um tema para diminuir o numero de vítimas no transito.
Atribui-se a Já a seguinte frase: “Uma única morte é uma tragédia, um milhão de mortes é uma estatística”. Acidentes de trânsito são hoje estatísticas. Morrem tantas pessoas, e torna-se um fato tão comum e corriqueiro, que todo acidente torna-se um número, mais um dado para justificar estudos e propor mudanças. Pensando neste cenário, o Documentário Luto em Luta denuncia a dura realidade das pessoas envolvidas direta ou indiretamente nos episódios do trânsito.
Adeus Jayne Silva.
Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.