Os meninos já chegaram Ararendá-Ceará.
Paulo Fernando Moura & Vicente Mourão.
Os meninos chegaram, chegando!
Há uma escassez muito grande de pessoas com capacidade de persuasão e de sedução em torno de ideias, de projetos e de uma perspectiva de futuro e de mudanças em uma cidade, Esses são os meninos. Cidadãos que tem ideias e que aponta caminhos novos. Estamos falando dos meninos do Ararendá, novo rumo caminhando para as mudanças.
Aponto o respeito aos valores éticos desses dois cidadãos e a compreensão da sociedade de Ararendá como os principais desafios de lideranças políticas no século XXI. Juntos um futuro melhor para todas as gerações.
População afirma os meninos são carismáticos.
O sujeito pode ter poder e não ser um líder. O poder é o controle de meios muitos explícitos. Enquanto que a liderança é uma adesão, uma concordância ao líder. O líder não deixa de ter certo carisma.
Nessa conversa alerto anacronismo da política local e explica que ela deve ser a síntese de uma sociedade, estando na vanguarda e conduzindo os cidadãos. De bem. Vivemos uma crise política agravada pela falta de figuras públicas em que os jovens possam se espelhar então chegou a hora dos meninos junto e misturado por um Ararendá do futuro melhor, esses nome tem peso.